sábado, 26 de outubro de 2019

RÁDIO LIBERTADORA


A Rádio Libertadora faz parte do sistema de comunicação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Mossoró/RN. Atuou no mercado por vários anos com diversas programações, sendo que a partir do dia 1 de Janeiro de 2013, a mesma foi arrendada pela Igreja, na gestão do Pastor Francisco Cícero Miranda (atual Pastor Presidente), que viu a oportunidade de propagar ainda mais o evangelho nesta cidade.

RÁDIO LIBERTADORA MOSSOROENSE


A Rádio Libertadora Mossoroense foi inaugurada no dia 30 de setembro de 1983, pertencente a José Agripino Maia. No dia 01 de janeiro de 2003 foi arrendada a Assembleia de Deus de Mossoró. Atual FM 96.6 Mhz

Quem sou eu

Minha foto
É PRECISO SABER USAR DA LIBERDADE. COM ELA CENSURAMOS OU APLAUDIMOS O QUE DEVE SER CENSURADO E O QUE DEVE SER APLAUDIDO. MAS NÃO PODEMOS ABUSAR DESSE PRIVILÉGIO PARA ASSUMIR ATITUDE QUE NÃO CONDIZEM COM A CIVILIDADE OU COM A DECÊNCIA. VERIFICAMOS QUE A IMENSA MAIORIA DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO PERTENCEM A GRUPOS POLÍTICOS, DAÍ AS "INFORMAÇÕES" NA MAIORIA, NÃO POLÍTICAS E SIM, POLITIQUEIRAS, OU SEJA, UM GRUPO QUERENDO DERROTAR O OUTRO. É UMA VERGONHA! QUEM ESTÁ NA SITUAÇÃO, O POLÍTICO PODE SER O PIOR DO MUNDO, MAS PARA EMPREGADO ELE É O DEUS DA TERRA; NO LADO DA OPOSIÇÃO, O RADIALISTA OU JORNALISTA PASSA PARA A POPULAÇÃO QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, PORÉM, NO INSTANTE QUE O PODER EXECUTIVO PASSA A INVESTIR NO TAL MEIO DE COMUNICAÇÃO, ATRAVÉS DE PROPOGANDA OU DAR UM CARGO COMISSIONADO AO DONO, AÍ, LOGO JORNAL, A EMISSORA E A TELEVISÃO MUDA O DISCURSO. DAÍ, COMO FICA O COMUNICADOR QUE ANTES FALAVA MAL DE TAL POLÍTICO, TER QUE PASSAR A ELOGIÁ-LO!!!